segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Os Dez Mandamentos ( Do ponto de vista do cão)

Adote
(imagem da Internet)

01 - Minha vida deve durar uns 10 ou 15 anos. Qualquer separação minha de você vai ser dolorosa para mim. Lembre-se disso antes de me levar para a sua casa...

02 - Me dê tempo para entender o que você quer de mim.

03 - Deposite sua confiança em mim.

04 - Não fique zangado comigo por muito tempo nem me prenda por castigo. Você tem seu trabalho, suas diversões, seus amigos. Eu só tenho você.

05 - Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda suas palavras eu compreendo sua voz.

06 - Saiba que, independentemente da forma que você me trate, eu nunca vou esquecer disso.

07 - Por favor, não bata em mim. Eu não posso bater de volta mas posso morder e arranhar, coisas que na realidade eu não quero fazer.

08 - Antes que você me repreenda por falta de cooperação, teimosia ou preguiça, pergunte a você mesmo se não tem alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja comendo a comida certa ou fiquei no sol por muito tempo ou o meu coração está ficando velho e fraco.

09 - Cuide de mim quando eu ficar velho. Você também vai ficar velho...

10 - Vá comigo nas jornadas difíceis. Nunca diga "eu não agüento assistir" ou "deixe que aconteça quando eu não estiver junto". Tudo é mais fácil para mim se você estiver junto. Lembre-se, eu amo você.

Este texto é atribuido a "The Fitzsimons Army Medical Center" no Colorado, EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário